INFORMAÇÕES

SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS PARA OS CURSOS DE LÍNGUAS DO CENTRO DE LÍNGUAS DO IMPARH SEMESTRE 2012.1

24 nov 2011
A Presidenta do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH, no uso de suas obrigações legais e estatutárias e em conformidade com o art. 3o, XII, do Decreto no 10.187, de 17.11.97, divulga a abertura, no período de 28 de novembro de 2011 a 04 de janeiro de 2012, EXCLUSIVAMENTE pela Internet, as inscrições para a seleção referente à admissão de candidatos aos cursos de língua estrangeira e de português do Centro de Línguas do IMPARH, no semestre 2012.1.


Seleção para o curso de teatro


Seleção para curso de teatro - Vila das Artes




http://www.imparh.ce.gov.br/concursos/edital452011/edital452011v1.pdf

A Presidente do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos - IMPARH, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em conformidade com o art. 3º, XII, do Decreto nº 10.187, de 17.11.97, divulga e estabelece as normas específicas para a abertura das inscrições e a SELEÇÃO PARA O CURSO TEATRO: CONEXÕES CONTEMPORÂNEAS, DA ESCOLA PÚBLICA DE TEATRO DA VILA DAS ARTES  da Secretaria de Cultura de Fortaleza – SECULTFOR, em conformidade com o convênio nº 34/2010, celebrado com o Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos.



Seleção para as casas de cultura da Universidade Federal do Ceará - UFC

Pessoal estão abertas as inscrições para os cursos de língua estrangeira das casas de cultura da UFC. Tem vagas para os cursos de Inglês, Italiano, Português, Alemão, Francês e Espanhol. A inscrição custa R$50,00 e vai até o dia 06 de novembro somente pela internet, não percam esta oportunidade! Fortaleza é uma cidade turística e precisa de mão de obra qualificada a copa do mundo e das confederações vem aí, que tal se preparar desde agora? Visitem agora o site:
http://www.ccv.ufc.br/newpage/cult/cult121/



A revista VEJA levanta acusações sem provas
É interessante amigos, alguns pedaços da mídia continuam querendo nos enganar. A Veja procurou um bandido para dar sua opinião sobre um membro do GOVERNO DO BRASIL, depois caiu fora. 
Pergunto:

Porque a mesma fábrica de notícias não dá a mesma oportunidade para o acusado, ou seja, faz uma entrevista com ele? 
Democracia não é tratar todos iguais?
Porque esta não mostra as provas?
Porque já não fala mais nada, desapareceu?
Para um canal que defendeu ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, COLLOR DE MELO e muitos outros "HERÓIS" só espero que esta fale mau de gente honesta
Será se a falta de verdade é o motivo de quase ninguém ler mais esta arcaica forma de fabricar personagens?


Não estou defendendo nenhum político, e sim um membro da direção do meu país, que até o presente momento não foi provado nada contra, apenas a opinião de um bandido julgado e condenado.

Mais vejam este link que fala alguma coisa. Boa leitura.

Por: Getúlio Siebra Maia