domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em breve nova linha de ônibus no Curió

A Associação Comunitária dos Moradores do Curió - Gente de Luta em sua batalha pela melhor qualidade de vida de seus moradores anuncia que, em breve estará em atividade uma nova linha de ônibus buscando atender os usuários do bairro, pois a bastante tempo esses vinham solicitando a ampliação da linha do ônibus com vistas atender moradores de áreas distantes das paradas  dos coletivos que circulam pelo conjunto.  E como é de praxe na atual política fortalezense, já aparecem as famosas faixas de agradecimento aos políticos por fazerem o que é obrigação deles, algo dispensável, afinal é para isso que existe eleição e cargo público.
Serão agora duas linhas atendendo à comunidade, a antiga de número 676 que será mantida o itinerário e a nova 696 que entra ao lado do 35º DP segue pela rua Paulo Freire, Isabel Ferreira, Ilza Pontes, Lucimar de Oliveira retorna pela Nelson Coelho, Moroni Torgan, Diogo Vital Cruz e retorna a Av: Prof. José Arthur de Carvalho de novo pela rua Paulo Freire. O mapa do itinerário será colocado abaixo para que os usuários compreendam, bem como as solicitações da Associação com as respectivas respostas dos órgãos competentes. Pedimos aos membros da comunidade que divulguem a notícia e que logo que a linha estiver iniciando a circulação a associação vai fazer  divulgação. Ainda nesta semana que se inicia, membros da Associação irão à ETUFOR para saber quando iniciará a nova linha.
Abaixo o oficio da Associação encaminhado à ETUFOR solicitando  ampliação da linha de ônibus
 Resposta da ETUFOR a nossa solicitação
Parecer técnico da instituição
 Data de início da da nova linha, lembrando que a data abaixo não foi cumprida em razão da necessidade de recapeamento asfáltico nas ruas por onde a nova linha circulará, este recapeamento já está sendo concluído conforme podemos constatar nas ruas indicadas.
 Abaixo o novo trajeto dentro das ruas do conjunto visando atender aqueles moradores que se expunham ao risco de se dirigir as paradas de ônibus distantes de suas residências
Texto: Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário