terça-feira, 5 de junho de 2012

SENAI Maracanaú abre inscrições para Curso Técnico de Metalurgia

SENAI Maracanaú abre inscrições para Curso Técnico de Metalurgia

Processo seletivo

SENAI Maracanaú abre inscrições para Curso Técnico de Metalurgia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Maracanaú está com inscrições abertas, até 13 de julho, para o Curso Técnico de Metalurgia. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ano – além de possuir comprovação de Curso de Informática Básica (60h/a, no mínimo) ou mediante avaliação do SENAI, conforme previsto no edital.

As inscrições e as aulas acontecem na escola SENAI de Maracanaú – localizada na Avenida Senador Virgílio Távora, 1395 - Distrito Industrial.

O curso é destinado aos estudantes de nível médio, profissionais da indústria e profissionais liberais – com objetivo de habilitar profissionais na área metalmecânica com conhecimentos teóricos e práticos, para que possam realizar atividades de planejamento, execução e controle relativos aos processos de produção e tratamento de artigos provenientes da metalurgia do aço e processos correlatos.

A duração do curso é de um ano e sete meses, além de 400 horas de estágio. As aulas serão ministradas no turno da noite, das 18h às 21h. O investimento é de 1 + 21 parcelas de R$ 350. Mais informações: (85) 3421-5001 / 3421-5002.

Documentos necessários para inscrição no curso:
- Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; ou declaração da escola que comprove que o aluno está devidamente matriculado e frequentando regularmente, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio;
- Carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação;
- Cadastro de pessoa física – CPF;
- Comprovante de residência;
- Duas fotos 3x4 (recentes).
- Pagamento da taxa de R$ 15 no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário