sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CENTRO DE LÍNGUAS DIVULGA DATAS DA SELEÇÃO PARA 2012.1



25 nov 2011
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) torna público o edital da seleção para o preenchimento de vagas nos cursos de Português, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão do Centro de Línguas do IMPARH.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, a partir das 10 horas do dia 28 de novembro de 2011 até às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de janeiro de 2012 (horário de Fortaleza – Ceará). A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deverá ser paga nas agências, terminais ou correspondentes bancários do Banco do Brasil ou no Banco Popular do Brasil.

Podem participar da seleção aqueles candidatos que tiverem concluído ou cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 14 (quatorze) anos completos no ato da inscrição. O documento exigido do candidato no ato de inscrição será o RG.

Para esta seleção o Centro de Línguas do IMPARH oferece 854 vagas distribuídas da seguinte forma: inglês (120 vagas); espanhol (168 vagas); português (350 vagas); francês (72 vagas); italiano (72 vagas); alemão (72 vagas).

O processo seletivo se dará em uma única etapa, mediante prova escrita objetiva constará de 40 (quarenta) questões sobre língua. A prova objetiva será aplicada a todos os candidatos no dia 22 de janeiro de 2012, com duração de 03 (três) horas, das 13h às 16h (horário de Fortaleza).
Será considerado classificado o candidato que obtiver a nota mínima de 4,0 (quatro) pontos na prova escrita; tal classificação, entretanto, está condicionada à quantidade de vagas disponíveis para cada curso e horário definido pelo candidato.

O candidato poderá obter a íntegra do edital polo endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br. Além disso, o IMPARH mantém uma Central de Atendimento ao Candidato responsável por tirar todas as dúvidas e informações desta seleção. As informações poderão ser obtidas exclusivamente pelo e-mail ccs@imparh.ce.gov.br, destinado a atender os candidatos.
Fonte:http://www.imparh.ce.gov.br/

Fonte: http://www.imparh.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário