segunda-feira, 9 de julho de 2012

3º PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA








Olá, estou lhe convidando para no domingo, dia 15 de julho, a partir das 7 horas, realizarmos um grande passeio ciclístico pelas ruas de Fortaleza. É o 3º PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA que desta vez estará também promovendo uma ação de solidariedade e amor ao próximo. Estaremos fazendo uma arrecadação de 5 litros de água mineral por cada participante para doarmos aos nossos irmãos e irmãs que padecem sob os efeitos da seca no interior do Estado. O Corpo de Bombeiros fará a distribuição do que for arrecadado.
Você já conhece o Vila do Mar? Esta é uma área da cidade que estava abandonada há muitos anos e foi totalmente recuperada pela Prefeitura de Fortaleza tornando-se um dos mais belos locais da cidade. A paisagem é de uma beleza sem igual.
Este projeto da Prefeitura de Fortaleza, em parceria com os governos estadual e federal, é um dos maiores projetos sociais do Brasil, beneficiando cerca de 300 mil pessoas. Toda a região entre o Pirambu e a Barra do Ceará está recebendo uma infraestrutura completa de urbanização. São mais de cinco quilômetros de orla, com um novo calçadão, ciclovias, quadras, praças e quiosques padronizados. Além disso, a Prefeitura recuperou quatro espigões e construiu mais um para proteger a orla contra os avanços do mar. Com o Projeto Vila do Mar, a Prefeitura está melhorando a vida de milhares de pessoas e abrindo um novo eixo para a geração de emprego e renda em Fortaleza. Vale a pena conhecer e, por isso, o 3º PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA irá passar por lá.
Para se inscrever é fácil. Acesse http://bit.ly/NmKqqa e preencha o formulário de inscrição. Será uma ótima oportunidade de fazer um excelente programa com a família e os amigos. E se você não tiver uma bicicleta, isto não será problema. No local haverá bicicletas para alugar. No formulário existe uma opção para que o inscrito nos informe se pretende ou não alugar sua bike, assim poderemos disponibilizar bicicletas suficientes para todas e todos.
Que tal? Aproveite e divulgue entre seus amigos e contatos de redes sociais. Garanto que será uma experiência imperdível!

Conheça o percurso do 3º PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA: Concentração às 7 horas na Igreja Santa Edwirges (entre o Marina Park e o Corpo de Bombeiros na Av. Leste Oeste), segue na Av. Leste Oeste até a Av. Pasteur (entra a direita). Segue na Av. Pasteur até a Rua Santa Elisa (entra a esquerda). Prosegue pela Rua Santa Elisa até a a Dr. Theberge (iníco do calçadão da Vila do Mar). Perc...orreremos toda a orla do Vila do Mar até pegarmos a Av. Costa Oeste e Av. Rad. José Lima Verde (a esquerda). Da Av. Rad. José Lima Verde subimos pela Rua Vinte de Janeiro (a esquerda) até a Rua Ceci (a esquerda) onde pegaremos a Av. Leste-Oeste (a direita) voltando em direção à Igreja Santa Edwirges (local de chegada).
O mapa do percurso do 3º PEDALA FORTALEZA - LEGADO DA COPA pode ser visto acessando http://goo.gl/maps/hMyJ. A equipe organizadora do evento fez o percurso garantindo que todos pudessem aproveitar o passeio e se deliciar com esta maravilhosa paisagem que muitos fortalezenses ainda não conhecem, que é o Vila do Mar. São 5 km de calçadão, com espigões, ciclovias e áreas de lazer totalmente restaurada e entregue ao povo de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário