sábado, 10 de março de 2012

Festa em homenagem as mulheres e entrega de diplomas

Continuamos nossas atividades em homenagem ao dia Internacional da Mulher. A Associação Comunitária dos Moradores do Curió - Gente de luta tem muito a comemorar com as pessoas da comunidade. Hoje realizamos no período da manhã diversos serviços: corte de cabelo com o pessoal da Embelleze*; representantes da Secretaria de Saúde do município, distribuindo informativos sobre o combate a dengue; massoterapia, que continuará ainda no período da tarde. Recebemos também a visita de representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura, representada pela Lúcia, e efetuamos a inscrição do nosso time de futebol de salão feminino ACMC, nos Jogos da Diversidade, promovidos pela Prefeitura de Fortaleza. Lembramos que a partir das 18:00 haverá sorteio de brindes para as mulheres da comunidade, bem como a entrega de diplomas de cursos ofertados em 2011. Abaixo seguem as fotos de nossas atividades do período vespertino:
 Muita coisa pra realizar.
 Um simples corte cabelo restaura a autoestima das pessoas, daí a importância de tais atividades.


 Campanha de combate à dengue

 Medição de pressão arterial.





 Nova linha de ônibus Sitio Curió/Messejana (696) circulando nas ruas, conforme o prometido pela ETUFOR, mais uma conquista da comunidade por meio da Associação Comunitária - Gente de luta.
 Josenias Gomes (Presidente da Associação) explica a importância de nossas ações junto as pessoas mais necessitadas da comunidade.




 Ao meio dia encerramos as atividades de corte de cabelo e posamos para fotos deixando nosso agradecimento ao Instituto Embelleze pela Parceria.









Texto: Professor Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário