quarta-feira, 7 de março de 2012

Finalmente nova linha de ônibus será implantada no Curió

Conforme notícia divulgada no blog  da Associação Comunitária dos Moradores do Curió - Gente de luta, na semana passada. Terá início a circulação de uma nova linha de ônibus dentro das ruas do Conjunto. Hoje, 07 de março de 2012, nós membros da direção da Associação estivemos na Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza - ETUFOR em reunião com funcionários desse órgão onde fomos informados que o coletivo vai iniciar sua circulação no dia 10 de março de 2012 (próximo sábado). A nova linha foi nomeada : Sitio Curió Messejana e a numeração é a 696.
 Lembramos que esta vitória é fruto da coletividade, porém efetivou-se mediante os esforços da Associação Comunitária Gente de Luta. Já sabemos que alguns "personagens" políticos estão se dirigindo à ETUFOR no intuito de "colher os louros" dessa luta. Mas, repetimos nosso apelo para que divulguem que essa vitória pertence ao povo da comunidade, que organizados pela Associação e seus dirigentes obteve êxito em seus requerimentos, conforme comprovação documental exposta neste mesmo blog anteriormente. Abaixo segue anexo um novo informativo que a ETUFOR nos disponibilizou. Ressaltamos que faremos a devida divulgação por todos os meios de comunicação dos quais dispomos: internet, cartazes e som.

Apresentamos em seguida as fotos de nossa reunião com os funcionários da ETUFOR:

 O presidente da Associação Josenias Gomes esteve em reunião com funcionários da ETUFOR juntamente com três integrantes da Direção da Associação Comunitária dos Moradores do Curió - Gente de Luta: Dona Josilene,  Lindemberg (Berg) e prof. Marcos Aurélio

*Imagens e texto: Professor Marcos Aurélio

Um comentário:

  1. Logo em breve também vamos dar início ao pedido de uma linha de ônibus ou transporte alternativo para o Papicu. Uma requisição também bastante almejada pela comunidade.

    ResponderExcluir