segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Núcleo de Apoio ao Trabalhador disponibiliza 30 vagas de emprego

27/02/2012
Os interessados devem comparecer ao órgão amanhã (28), a partir das 8h, com currículo, RG e CPF. 

O Núcleo de Apoio ao Trabalhador da Secretaria Executiva Regional (SER) I disponibiliza 30 vagas de emprego para atuar como operador de telemarketing, vendedor interno e agente de pesquisa. Os interessados devem comparecer ao órgão na próxima terça-feira (28), a partir das 8h, munidos de currículo, RG e CPF. 

As vagas são destinadas às  pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. As pessoas  interessadas no cargo de operador de telemarketing (15 vagas) devem ter entre 18 e 27 anos, do sexo feminino. Os candidatos para vendedor interno (10 vagas) devem ter até 35 anos, de ambos os sexos.  Para agente de pesquisa (5 vagas), os interessados devem ter entre 18 a 27 anos, de ambos os sexos.
  
Desde abril de 2011, a população de Fortaleza passou a contar com os  Núcleos de Apoio ao Trabalhador nas Regionais I, III e V.  Nesses locais, a população conta com serviços de cadastro do trabalhador e intermediação de mão de obra, atendimento dos beneficiários do seguro-desemprego, inscrição no Programa de Prática Profissional em Informática e no Plano Nacional de Qualificação Profissional (PNQ),  além de participação de pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) e atendimento do programa Agência Cidadã de Crédito (PAC).

Os serviços funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e são oferecidos pela Prefeitura  de Fortaleza, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

:: SERVIÇO
Núcleo de Atendimento da SDE na SER I 
Data: terça-feira, 28 de fevereiro
Hora: a partir das 8h
Local: Núcleo da SDE na Regional I (Av. Bezerra de Menezes, 459 - ao lado da Praça Otávio Bonfim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário