segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jogos da diversidade sexual inscrições abertas para 5º edição do evento em Fortaleza

27/02/2012


Estão abertas até o dia 10 de março, as inscrições de atletas para a 5ª edição dos Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza, promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria de Diversidade Sexual, em parceria com com a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).

Este ano os jogos serão disputados de 14 a 30 de março, nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal, Vôlei de Quadra, vólei de Praia, Basquetebol, Handebol e Natação. Todos nas categorias masculino e feminino.

Haverá ainda disputa de jogos de tabuleiro (Dama, Dominó e Xadrez), sinuca, e jogos lúdicos (Queda de Braço, Corrida de Salto, Arremesso de Bolsa e Bate-Cabelo).

Os interessados em participar dos Jogos da Diversidade Sexual devem comparecer na Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h. É necessário levar os documentos de identidade de todos os integrantes da equipe. Poderão se inscrever atletas amadores ou profissionais. Cada equipe deve ter pelo menos um atleta LGBT.

Os equipamentos esportivos municipais que receberão os jogos são Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Cuca Che Guevara, Ginásio Paulo Sarasate, Ginásio Aécio de Borba, Estádio Murilão e Beira Mar.


::SERVIÇO
Inscrições para V Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza
Até 10 de março
Local: Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n, Centro).
In: http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=17826&Itemid=78

Nenhum comentário:

Postar um comentário